Main » 2013 » March » 4 » Odeio Carnaval!
10:43 PM
Odeio Carnaval!
Que alegria! Que felicidade! Que maravilha! Esse show de horrores que chamam de "Carnaval", felizmente, já chegou ao fim! ...pelo menos por esse ano, porque ano que vem, infelizmente, é mais do que provável que essa festa infernal ressurja das tenebrosas, abissais e agonizantes profundezas para trazer consigo todo aquele sufoco interminável que me faz desejar esganar quem teve essa desgraçada idéia!

Carnaval nem mesmo é uma festa de origem brasileira. Teve origem na Grécia, em honra ao Deus Dionísio (o Baco dos romanos). Os defensores do Carnaval, por cara-de-pau ou ignorância, dizem que é parte da Cultura afro-brasileira e indígena, mas isso não tem cabimento, porque a origem é grega e se desenvolveu em várias regiões da Europa, incluindo até os desfiles pelas ruas em Paris. Os brasileiros apenas fizeram dessa festa uma época de absolutos extremos, total inconsequência, ausência de controle e completo desrespeito. Além de estenderem por longos dias de agonia.

Carnaval é a época do ano em que as leis viram poeira. As pessoas se acostumaram a fazer o que lhes da na telha nesse período. Exageram em absolutamente tudo, de tal modo que a poluição sonora na vizinhança vai a mil, e a segurança praticamente inexiste. Experimente chamar a polícia durante o Carnaval e dizer que tem algazarra do lado da sua casa, veja como será ridicularizado.

Muitos trabalham durante o Carnaval (médicos, bombeiros, etc) e eu imagino eles tentando dormir com o inferno batucando. Imaginem durante os 10 dias (acaba durando 10 dias ou mais) de Carnaval a pessoa dormindo mal e tendo de acordar para trabalhar. Depois você, bêbado, é hospitalizado e atendido por um médico que dormiu mal por causa do barulho que você fez. Pense! Que atendimento você acha que receberá desse médico?

Em nenhuma outra época do ano as ruas fedem tanto quanto no Carnaval. Chegou ao ponto de as emissoras de televisão transmitirem propagandas ensinando ao povo que não se deve urinar nas ruas! O problema é que não resolve muito apenas transmitir essas propagandas, pois não são só brasileiros, turistas do mundo todo vem mijar nas ruas no Carnaval!

Basta uma pesquisa simples no Google para ver notícias tais como: "Detidos por urinar nas ruas, entre eles, três dos EUA.", "Presos por urinar nas ruas, entre eles uma mexicana, um italiano, dois dinamarqueses e um inglês.". Será que está ficando claro? Ou ainda não entenderam que é o Carnaval que traz essas pessoas para mijar aqui nas ruas? É evidente que é o Carnaval. As notícias comprovam. É a única época na qual se noticia até mesmo estrangeiros detidos por urinar nas ruas no Brasil!

A única forma de não sentir o cheiro insuportável de urina e não ouvir os batuques que preenchem as 24 horas de cada um dos longos dias de Carnaval é saindo do Brasil durante o feriado, porque em toda parte do país é assim. Em algumas regiões o sufoco é maior, em outras é menor, mas em todo o Brasil estão presentes esses "festejos". O Carnaval obriga a gastar dinheiro com passagem para fora do país para não respirar o que saiu de dentro de algum bêbado mijão e não ver ou ouvir coisa alguma que venha desse caos.

E ainda tem gente que não entende quando alguém diz que odeia o Carnaval. Fazem de tudo para que seja odiável. Quem gosta de Carnaval não fica prestando atenção no incômodo que essa festa causa, por isso é que não compreende quando alguém diz que odeia.

Carnaval é uma festa com gosto! A guria vai no cantinho e chupa um cara, depois ela vai atrás de você te beijar com a mesma boca com a qual chupou o outro sujeito. Ninguém raciocina durante esse evento caótico. Depois retornam cheios de doenças.

Quantas você pegou no Carnaval? Você é pegador? Então me fale quantas você pegou... Quantas doenças você pegou nessa festa infernal?

Para algumas pessoas a razão só retornará daqui há 9 meses, quando vierem os frutos dessa festa inconsequente. Muitos exageram tanto na bebida (ou até outras drogas) que nem se lembram (ou não se importam) de usar camisinha.

Mas finalmente o Carnaval já era! ... Menos para os que carregarão as doenças que adquiriram nessa festa desgraçada. Lembrarão pelo resto da vida!

Depois desse caos todo, aos poucos, começa a retornar a normalidade. O Carnaval se foi e também se foram os mentecaptos que morreram em acidentes de viagem.

"Oh, que cruel e insensível é você, Ricardo!". Porcaria nenhuma! Porque eu avisei no Twitter! Falei sobre isso desde antes de começar toda essa loucura. Se teve mortos no Carnaval, não foi por falta de aviso! E não apenas eu avisei, como também até mesmo a propaganda na TV, então, tenho o direito de descontar por ter aguentado esse barulho infernal!

Ah, e como no Brasil existe a mania de deixar tudo para depois do Carnaval, essa é para você que esperou até março para começar a fazer algo (seja emprego ou estudo para algum concurso): Não se preocupe, porque o seu concorrente começou antes. Nem precisa mais se preocupar, porque já tem alguém mais adiantado do que você.

Feliz ano novo para os que começam só agora em março! Feliz ano da Serpente! 2013 no calendário oriental é o Ano da Serpente, signo que traz maior sabedoria, reflexão, calma, planejamento. Enfim, que 2013 traga mais "juizo" para esse país de tantas pessoas inconsequentes!

Ricardo Nester

Views: 1112 | Added by: Nester | Rating: 5.0/2
Total comments: 0
Name *:
Email *:
Code *: