Main » 2013 » March » 4 » Saudações!
4:56 AM
Saudações!
Todos que tem acompanhado as minhas postagens no Twitter sabem o quanto os meus comentários costumam ser críticos, ácidos, irônicos, cítricos, picantes, borbulhantes, e fogem ao que se considera comum. Eu procuro levar os meus leitores a refletir sobre tudo o que a maioria aceita de imediato quando veiculado pela grande mídia. E também apresento conteúdos que dificilmente serão vistos nos meios de comunicação de massa: Coisas que incomodam os parasitas da sociedade e coisas pouco ou nada conhecidas.

Eu procuro utilizar uma linguagem mais fácil de ser compreendida porque meu objetivo é compartilhar com o maior número possível de pessoas os conhecimentos, experiências, opiniões, sentimentos e tudo o mais que houver de significativo não somente para mim, mas também para o que há de mais amplo (a sociedade, a natureza ou o cosmos), de tal modo que não resolveria muito se eu utilizasse uma linguagem mais rebuscada.

Farei postagens breves, porque a maioria não da atenção a qualquer coisa que se extenda demais. Como eu disse, meu objetivo é alcançar o maior número de pessoas, portanto, preciso descartar tudo o que possa atrapalhar ou o que não signifique ganho. Mas no futuro ampliarei a exposição dos conteúdos em livros que planejo publicar.

Perguntas, comentários,  sugestões e elogios também podem ser enviados para o meu perfil no Twitter (http://twitter.com/NesterTweets). Eu sempre respondo, desde que esteja me seguindo (eu sigo de volta) e desde que não seja alguma babaquice que a pessoa tenha me enviado. Muitas vezes eu respondo as babaquices também, mas não será uma resposta agradável.

Ricardo Nester

Views: 895 | Added by: Nester | Rating: 5.0/3
Total comments: 0
Name *:
Email *:
Code *: